-=HeRoEs=-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-=HeRoEs=-

The Pangya of Masters!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Regras da Guild no Pangya
Regras da Guild no Pangya I_icon_minitimeQua Jul 25, 2012 8:21 pm por valefor

» Regras da Guild no Forum
Regras da Guild no Pangya I_icon_minitimeQua Jul 25, 2012 8:17 pm por valefor

» 2x EXP 2x evento Taxa de Pang (Prémio Rally)
Regras da Guild no Pangya I_icon_minitimeSex maio 13, 2011 4:26 pm por Apockalipse

Top dos mais postadores
Mell
Regras da Guild no Pangya I_vote_lcapRegras da Guild no Pangya I_voting_barRegras da Guild no Pangya I_vote_rcap 
GuDy
Regras da Guild no Pangya I_vote_lcapRegras da Guild no Pangya I_voting_barRegras da Guild no Pangya I_vote_rcap 
Natttt
Regras da Guild no Pangya I_vote_lcapRegras da Guild no Pangya I_voting_barRegras da Guild no Pangya I_vote_rcap 
Apockalipse
Regras da Guild no Pangya I_vote_lcapRegras da Guild no Pangya I_voting_barRegras da Guild no Pangya I_vote_rcap 
Angelin
Regras da Guild no Pangya I_vote_lcapRegras da Guild no Pangya I_voting_barRegras da Guild no Pangya I_vote_rcap 
Bizzarro
Regras da Guild no Pangya I_vote_lcapRegras da Guild no Pangya I_voting_barRegras da Guild no Pangya I_vote_rcap 
Juliofoz
Regras da Guild no Pangya I_vote_lcapRegras da Guild no Pangya I_voting_barRegras da Guild no Pangya I_vote_rcap 
hyd
Regras da Guild no Pangya I_vote_lcapRegras da Guild no Pangya I_voting_barRegras da Guild no Pangya I_vote_rcap 
DraGoN-Lethes
Regras da Guild no Pangya I_vote_lcapRegras da Guild no Pangya I_voting_barRegras da Guild no Pangya I_vote_rcap 
silentheroe
Regras da Guild no Pangya I_vote_lcapRegras da Guild no Pangya I_voting_barRegras da Guild no Pangya I_vote_rcap 
Votação

 

 Regras da Guild no Pangya

Ir para baixo 
+4
Prime
Mell
Natttt
GuDy
8 participantes
AutorMensagem
GuDy

GuDy


Mensagens : 45
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/03/2011

Regras da Guild no Pangya Empty
MensagemAssunto: Regras da Guild no Pangya   Regras da Guild no Pangya I_icon_minitimeTer Mar 29, 2011 2:14 pm

Quando a guild foi criada, tentamos ao máximo não impor muitas regras. Até porque nós entramos no jogo para nos divertir e não para ter qualquer tipo de obrigação.

E partindo deste princípio, as regras que colocamos são de caráter de qualquer pessoa tanto fora quanto dentro do jogo.

As regras são as seguintes:

1 - Não utilizar BUG do jogo para beneficiar a sua jogabilidade;
2 - Não utilizar palavras obscenas ou palavrões estrondosos;
3 - Não roubar/scammer;
4 - Não utilizar programas proibidos no jogo "hacker/chiter";
5 - O chat da guild não é área para comércio, aqui no fórum existe um tópico para isso. Utilize-o;
6 - É necessário jogar GB's quando chamado. Se percebido que foram negadas ou as respostas foram evitadas durante certo período, o integrante será advertido. Mantendo a conduta de não participar, receberá nova advertência e na terceira será avisado da exclusão da guild.
7 - A prioridade de eventos é da guild. No entanto se não estiver participando dos eventos internos, não tem o porque esta dentro da Heroes.
8 - Sem preconceito seja ele qual for.

Gostaria que todos que leram as regras, postassem dúvidas ou sugestões e logo em seguida postar um SIM de concordo ou NÃO de não concordo.


Última edição por GuDy em Qui Mar 31, 2011 10:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://heroes.forumeiro.com
Natttt

Natttt


Mensagens : 35
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo

Regras da Guild no Pangya Empty
MensagemAssunto: Re: Regras da Guild no Pangya   Regras da Guild no Pangya I_icon_minitimeTer Mar 29, 2011 4:20 pm

Eu Concordo.

Mas se a pessoa nao responder ao chamado de GB por estar Away estará recebendo uma advertencia?
Ir para o topo Ir para baixo
GuDy

GuDy


Mensagens : 45
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/03/2011

Regras da Guild no Pangya Empty
MensagemAssunto: Re: Regras da Guild no Pangya   Regras da Guild no Pangya I_icon_minitimeTer Mar 29, 2011 4:44 pm

Não...até porque tem pessoas que jogam de chat OFF.

Advertência vai ser concedida caso a pessoa não queira jogar os GB's durante vários dias. Caso não queira jogar GB só avisar!

E jogar GB's é para se divertir, sem hipocrisia nenhuma da minha parte eu nunca entrei pra ganhar. Isso vale pra todos que acham que não jogam bem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://heroes.forumeiro.com
Natttt

Natttt


Mensagens : 35
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo

Regras da Guild no Pangya Empty
MensagemAssunto: Re: Regras da Guild no Pangya   Regras da Guild no Pangya I_icon_minitimeTer Mar 29, 2011 5:40 pm

Vlw .
Ir para o topo Ir para baixo
Mell

Mell


Mensagens : 75
Reputação : 21
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32

Regras da Guild no Pangya Empty
MensagemAssunto: Re: Regras da Guild no Pangya   Regras da Guild no Pangya I_icon_minitimeTer Mar 29, 2011 5:47 pm

OKS, entendido e assimilado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regras da Guild no Pangya Empty
MensagemAssunto: Re: Regras da Guild no Pangya   Regras da Guild no Pangya I_icon_minitimeTer Mar 29, 2011 5:48 pm

Eu estol de acordo GuDy seguirei sem Problemas ^^ hi inte...
Ir para o topo Ir para baixo
Mell

Mell


Mensagens : 75
Reputação : 21
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32

Regras da Guild no Pangya Empty
MensagemAssunto: Re: Regras da Guild no Pangya   Regras da Guild no Pangya I_icon_minitimeTer Mar 29, 2011 6:01 pm

PARABÉÉÉÉÉÉNS GUDYYYYY !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rápido e eficiente, agora temos um meio de comunicação alternativo e com outras possibilidades!

Regras da Guild no Pangya 2570555675
Ir para o topo Ir para baixo
Prime




Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 30
Localização : Bastos-SP

Regras da Guild no Pangya Empty
MensagemAssunto: Re: Regras da Guild no Pangya   Regras da Guild no Pangya I_icon_minitimeQua Mar 30, 2011 2:07 pm

Por agora está ótimo ,então só resta seguir em frente e cobrar.
Ir para o topo Ir para baixo
UnderFast

UnderFast


Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 30

Regras da Guild no Pangya Empty
MensagemAssunto: Re: Regras da Guild no Pangya   Regras da Guild no Pangya I_icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 7:30 pm

py20 Concordo
Ir para o topo Ir para baixo
DraGoN-Lethes

DraGoN-Lethes


Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 32
Localização : São Paulo

Regras da Guild no Pangya Empty
MensagemAssunto: Re: Regras da Guild no Pangya   Regras da Guild no Pangya I_icon_minitimeSeg Out 10, 2011 5:49 pm

hum, tendi
Ir para o topo Ir para baixo
hyd

hyd


Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2011

Regras da Guild no Pangya Empty
MensagemAssunto: Re: Regras da Guild no Pangya   Regras da Guild no Pangya I_icon_minitimeQui Out 27, 2011 8:13 pm

Eh tipo acho que ja foi discutido isso.. sobre estar afk.. sobre jogar com chat off ...

outras coisas que podem acontecer eh tipo.. eu tenho minhas obrigações com meus clans de outros games tbm.. ou seja.. uma Sexta a Noite tenho que treinar pq tenho CF ... entao se eu tiver pangya provavel q eu possa falar "tenho CF" .. A pergunta sua seria "eh mas vc prioriza o outro clan?" nao eh isso.. eh q geralmente CF tem horario marcado por conta dos outros clans ter q tb treinar pra campeonatos estaduais.. da net.. de lan.. brasileiros e alguns mundial... a Questão de não ir GB eh prioridades mas... Há muito mais motivos pra nao ir doq de ir .. o negocio eh tipo TODOS players tem q participar, Mas especificar os players mais competitivos do pangya para assim poder contar sempre com eles, e nao contar "sempre" com alguns q tem mais dificuldade de disponibilidade :) Por isso concordo com o Gudy sobre advertencia pra qm ficar varios dias sem jogar :o


Eu acho q sou enxirido de ficar dando minha opiniao no primeiro dia de guild... enfim.. mals XD
Ir para o topo Ir para baixo
valefor

valefor


Mensagens : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 31
Localização : 'Rισ Gяαи∂є ∂α Sєяяα,, Brasil

Regras da Guild no Pangya Empty
MensagemAssunto: Re: Regras da Guild no Pangya   Regras da Guild no Pangya I_icon_minitimeQua Jul 25, 2012 8:21 pm

Bouaaa, PerFeitoO py20
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regras da Guild no Pangya Empty
MensagemAssunto: Re: Regras da Guild no Pangya   Regras da Guild no Pangya I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras da Guild no Pangya
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras da Guild no Forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-=HeRoEs=- :: Regras Guild e Forum-
Ir para: